terça-feira, 23 de agosto de 2011

Enquanto isso na escola


Professora: O que a galinha dá? Aluno: Ovo | Professora: E a ovelha? Aluno: Lã | Professora: E a vaca? Aluno: Os deveres de casa.

Queria ter um irmão gêmeo, enquanto ele ia para a escola no meu lugar, eu ficava em casa só na internet, hahaha.

Sem férias = reclamar das aulas / Com férias = reclamar do tédio.

O que você aprendeu em Filosofia? ( ) A historia de grades filósofos.(x) Só sei que nada sei.

As vezes não vou pra escola,por motivo de luto. Vocês não sabem o quanto eu luto com a preguiça.

Hora da chamada. Nerd: presente / Normais: aqui / Silenciosos: levantam a mão / Perdidos: hã? é eu? TÔ AQUI PROFESSOR!.

O que eu faço com o livro de português: ( ) aprendo a matéria (x) leio as tirinhas.

"Professora a prova ta fácil?" - "Pra quem estudou sim" - "Ta mas e pra mim?"

VOLTA PORQUE ESTUDA É UMA MERDA GALERA !     •~  •~  •~  •~   •~ •~    •~    •~ •~     •~ •~   •~      •~      •~    •~ •~ •~

Quando era pequeno(a), na escola tinha a "hora da soneca" agora essa aula se chama História.

Ja na escola : "Nossa não deixava" = "quero ver porrada quero ver sangue"

3 horas estudando = 1 hora pensando na vida, 1 hora pensando numa música, 55 minutos olhando pro nada, 
5 minutos estudando.

Trabalho infantil é proibido ? Fala isso para os meus professores.

Professor: quem é idiota fica em pé - uma pessoa levanta - professor: pq vc levantou? - ah, não queria te deixar em pé sozinho. Kkkkkkk

Meu boletim é que nem carteira de pobre, só tem nota de baixo valor. Kkkkkk

Ir pro colégio = dormir, morder canetas, escutar música, ouvir professores falando e não entender nada, conversar, ficar morrendo de fome.

Foda mesmo são aquelas pessoas que conseguem gravar um monte de formulas de quimica, fisica e matematica e ainda consegue ser felizes.

Vou confessar que quando não sei escrever corretamente uma palavra, fico pensando em outra com o mesmo significado que eu saiba escrever.

Professor de matemática: "tenho 3 garrafas, dai compro mais 5 e tomo 6.. o que eu tenho?" aluno: "alcoolismo??"

Sempre quis dizer "EU QUERO" quando o professor falava "quem quiser sair da sala de aula pode sair.."

0 comentários:

Postar um comentário