sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Fatos de Escola

- Quem nunca fingiu que a lapiseira era injeção, nunca foi vacinado contra todas as doenças.

- Estudo uma página inteira e quando chego no final não faço a minima ideia do que acabei de ler.

- Minhas provas se resumem: 80% chutes e 20% mecher no cabelo

- O chato das férias: ela tem fim.

- Na sua cama, são 6:00, você fecha o olho por 5 minutos, já são 7:45. Na escola, é 11:30, você fecha o olho por 5 minutos, ainda é 11:30.

- Minhas notas do colégio ta tudo “a+” ... a mais pior e a mais baixa.

- Meu currículo: sei fazer miojo, ler e escrever, tenho um Twitter, Orkut, msn.. e é isso.

- "Viva a vida loucamente, até a chegada do boletim.."

- "(5x+7y)²+9x-2y=4x(-8y+3)³" .... PREFIRO VENDER AVON !

- Minha memória: 5% nomes, 3% telefones, 2% materia da escola, 90% letras de músicas.

- Aquele momento que você chega da escola, se olha no espelho, e pensa, “eu fiquei assim o dia todo”?

- O que o professor ensina nas aulas: 1+1 = 2. O que cai na prova = A²² = 125¹²³² / 1564,11101 x 15,19¹³²²²³ 9x-2y=4x(-8y+3)³ (1/5 - b³²).

- Corretivo é o caralho. Rabisca essa porra ai e já era.

- "grupo de até 3 pessoas" "pode 5?"

- Primeira série: tudo fácil, namorinhos. Quinta série: começa a complicar. Oitava série: tá ficando foda.. 1º, 2º e 3º ano: FUDEU.

- Na escola é probido beber, botar fogo no professor, colar, namorar, ENTRETANTO TER MAIS DE 2 PROVAS NO MESMO DIA NINGUÉM PROIBE, NÉ!

- Aquele momento na sala da aula em que você fala uma coisa muito besta e de repente todo mundo fica em silêncio o_o.

- Eu nunca desligo o celular na escola quando a professora manda o máximo que eu deixo é no silencioso :).

- Escola americana: gente bonita, armários, líderes de torcida. Escola brasileira: gente feia, professores chatos, provas impossíveis.

- Professor :Tinha lição pra casa ? Turma: NÃAAAAAAAAO , - NERD : Tinha sim aquii olha , - Turma : Tinha nãooo caralho.

- ESCREVER   REDAÇÃO  ASSIM  PRA  OCUPAR   AS   LINHAS   QUE    A   PROFESSORA   EXIGIU .
 

0 comentários:

Postar um comentário